Tratamentos de drenagem linfática em domicílio - ganham mais adeptos

Os tratamentos de massagens como Drenagem linfática, modeladora e relaxante, com aplicação de aparelhos específicos, como o Ultrassom Terapêutico, em domicílio, vem conquistando cada vez mais clientes que buscam comodidade e ganho de tempo, além de evitar o estresse de se deslocar pela cidade.
“Os tratamentos em domicílio têm sido cada vez mais procurados por pessoas que não querem enfrentar o trânsito de São Paulo, pagar estacionamento e marcar hora em clínicas. Em vez disso, são atendidas no melhor horário para elas, no conforto de casa, por profissionais extremamente especializados”, conta a Dra. Vanessa Cristina Innocente, fisioterapeuta domiciliar que atende nomes destacados ligado aos esportes e personalidades.
Entre os clientes de Vanessa Cris, incluem-se empresários e atletas como “Claudiones", dono da revista “FLUIR”; o tricampeão mundial de Kitesurf, "Guilly Brandão" - ambos adeptos da Massagem relaxante muscular -, e a cantora "Anna Lú", que se tornou conhecida a partir do programa "Fama", da TV Globo, e é adepta da drenagem linfática com massagem modeladora e aplicação de Ultrassom.
Sua clientela é composta, em sua maioria, por mulheres, muitas empresárias ou modelos, como "Vanessa Bonilha" (foto). Os tratamentos são recomendados para qualquer mulher que sinta a necessidade de reservar um tempo para cuidar de si, que queira eliminar a celulite ou reduzir suas medidas. “Isso não é tão difícil e nem tão caro como se imagina”, observa Vanessa Cris.
Com um custo bastante acessível, a fisioterapeuta conquistou uma clientela fiel nos últimos anos, que mantém pelo menos uma vez por semana esse tipo de tratamento, e vem observando, claramente, resultados desde a primeira sessão. “A boa drenagem surte efeito assim que acaba de ser realizada, desde que seja feita corretamente e por profissionais qualificados”, acrescenta Vanessa Cris.
Ela alerta que algumas técnicas não podem ser aplicadas por qualquer profissional, como drenagem linfática em gestantes, que requer um tratamento diferente do convencional, além da maior segurança do atendimento em domicílio. Outro caso especial é o tratamento pós-operatório de cirurgias plásticas, no qual a Vanessa Cris é especialista. “Nesses casos, a drenagem linfática é necessária pelo menos três vezes por semana, inicialmente para reduzir o inchaço causado pela intervenção cirúrgica. Daí a responsabilidade dos profissionais, pois o pós-operatório bem feito é fator determinante do resultado final da cirurgia”, ressalta a fisioterapeuta.
Para o tratamento em caso de lipoesculturas, Vanessa leva o aparelho de Ultrassom portátil, fundamental para eliminar a formação de nódulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A polêmica do DESOXICOLATO: Biomédicos proibidos!

Cistos epidérmicos, cistos triquilemais, milium, lúpia

Cicatrizes Hipertróficas e Quelóides