Pular para o conteúdo principal

Tratamento para estrias - novas tecnologias a serviço da beleza

Estrias vermelhas, ou brancas? Não importa a cor delas, localização, se é em homens ou mulheres, ela incomoda só de se pensar que tem. O bom é saber que hoje em dia a ciência e a tecnologia estão cada vez mais afiadas no tratamento para estrias, e nosso desejo de ter nosso corpo lisinho de manchas ou cicatrizes está cada vez mais perto do nosso alcance do que possamos imaginar. Seja através de cremes, lasers, peelings, massagens, sempre há um tratamento que se adequará mais à sua situação atenuando ou eliminando de vez o incomodo de ter estrias.

Um dos tratamentos mais em conta que existem é à base de cremes, eles ajudam a eliminar as estrias vermelhas que são as mais novas e fáceis de se livrar e ao mesmo tempo, amenizam a aparência das estrias brancas, porque estas são mais difíceis de se alcançar apenas com cremes, já que a cicatriz formada pela fibra já se encontra em uma camada mais profunda da pele. O tratamento para estrias com cremes é feito com substâncias que estimulam a produção de elastina e colágeno, responsáveis pela elasticidade e hidratação da pele, por isso, as estrias vermelhas conseguem recuar, porque a cicatrização é feita de forma correta, evitando a quebra da camada da pele e formação de fibra (que deixa a estria com coloração branca).

tratamento2

Outro tratamento para estrias bastante procurado é à base de laser, pois ele destrói a camada de fibra em excesso da estria, depois com um gel a estimulação de colágeno e elastina é potencializada pelo mesmo laser e a cicatrização da pele acontece corretamente, sendo esse um dos tratamentos que somam resultados mais promissores, somando quase 90% de sucesso. Outros tratamentos como acupuntura, peelings e carboxiterapia auxiliam na destruição das camadas de fibras e também na regeneração da área afetada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A polêmica do DESOXICOLATO: Biomédicos proibidos!

Cistos epidérmicos, cistos triquilemais, milium, lúpia

Cicatrizes Hipertróficas e Quelóides