Lipo Carbox: opção para quem quer ficar em forma no verão!!!

Para quem esperava um novo e moderno tratamento para eliminar e diminuir estrias, flacidez (inclusive facial) e gordura localizada, tudo de uma só vez, a Lipo Carbox é a opção ideal.
Além de resultados comprovados, a técnica é simples e realizada rapidamente, o resultado é um menor número de células gordurosas e um subcutâneo mais firme. Quando aplicado em camada mais superficial estimula a síntese de elastina e de colágeno contribuindo para a retração da pele que passará a ter melhor qualidade estética.
“A Lipo Carbox é mais uma técnica destinada a estética do nosso corpo, principalmente quando se fala de celulites. Trata-se basicamente de uma técnica nova, simples e com rapidez comprovada. Entre 10 a 15 sessões são necessárias para eliminar a celulite dependendo do grau e extensão”, explica Juliana Piola fisioterapeuta.
A técnica estética não é feita por meio de cirurgia, na qual, gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um parelho com uma agulha muito fina. E vem sendo utilizada, inclusive em homens.

O resultado para muitas mulheres e homens parece ser positivo. Muitas aprovam e ainda indicam o tratamento, mas como sempre qualquer procedimento estático, depende muito do seu interesse e da força de vontade, pois logicamente que não adiantará de nada você fazer as sessões e chegar em casa e comer muita gordura.
O resultado já pode ser notado depois da quarta aplicação, sendo que é possível fazer de 2 a 3 sessões semanais. Ou seja, em duas semanas você já obterá resultados.
“O tratamento ajuda na redução da celulite devido a melhora da circulação local, diminuição da gordura localizada pela ativação do metabolismo de quebra da gordura, melhora da flacidez pela formação de fibras de colágeno e- aquecimento local melhorando a oxigenação tecidual”, finaliza Juliana Piola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A polêmica do DESOXICOLATO: Biomédicos proibidos!

Cistos epidérmicos, cistos triquilemais, milium, lúpia

Cicatrizes Hipertróficas e Quelóides