Sem frustração no tratamento estético
Hoje em dia, não existe tratamento para o corpo que dispense seguir uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios para o resultado aparecere se manter. "É preciso entender de uma vez por todas que não há creme milagroso nem cinta mágica", ressalta Maurício Albuquerque, cirurgiãoplástico, de São Paulo. Aqui, cinco regrinhas para você não se frustrar.

1. Defina o que deseja mudar no corpo. O seu objetivo deve ser pontual: perder a gordura localizada abaixo do umbigo ou diminuir a celulite em um grau (e nunca emagrecer 10 quilos ou ficar com o bumbum duro feito pedra).
2. Confie no Biomédico, fisioterapeuta ou esteticista que você escolheu. Para isso, o ideal é fazer o procedimento num centro estético que foi indicado por algum conhecido que tenha gostado do serviço. Cheque as informações do profissional, onde se formou, seus cursos, pós-graduação em fim sua capacidade técnica de estar atuando naquela área.
3. Cheque se o aparelho tem registro na Anvisa. Para que não haja risco à saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária atesta a função da máquina, o que a torna confiável. Peça o número de registro do equipamento na clínica.
4. Leve um acompanhante na primeira consulta. Pode ser irmã, mãe, uma amiga, afinal duas cabeças pensam melhor do que uma. A conversa com o médico ou outro especialista vai esclarecer o que é possível no seu caso.
5. Não feche o pacote imediatamente. Dessa forma, a compra do tratamento é mais consciente e a sua expectativa com o resultado também.
Comentários
Postar um comentário